Gostaríamos de lhe desejar boas-vindas e agradecer por escolher o Hotel Prodigy Santos Dumont.
Para sua comodidade e segurança, gostaríamos de passar algumas informações que serão úteis durante sua estadia:
WI-FI - A internet do hotel é gratuita. Conecte-se a rede “Prodigy Santos Dumont”, faça um cadastro com seu número de apto e seu último sobrenome “entrar”. Feito isso, a conexão estará ativa.
Café da manhã - Funcionamento de 04h às 10h todos os dias, no “Orla 21”, C - Cobertura, acesso pelo elevador de fundo do seu corredor.
Cofre - Disponibilizamos um cofre gratuito nos apartamentos com utilização de senha escolhida pelo próprio usuário.
Cópia do cartão magnético - No caso de extravio cópia ou desmagnetização do seu cartão magnético, outro poderá ser solicitado na recepção. Medidas de segurança serão adotadas.
Procedimento de segurança dos cartões de crédito - Por segurança, nunca deverá ser informado os dados do cartão de crédito por telefone, somente junto à recepção se necessário.
Chuveiro - Caso haja demora de mais de 30s para água esquentar do lado vermelho, favor mudar para o lado azul, se persistir, contatar recepção no ramal 9.
Ducha higiênica - Possui uma trava de segurança, posicione o gatilho para cima para destravar.
TV - Utilize o controle maior para ligar a TV, após isto, se fará uso do controle menor. Alterne o botão “SOURCE” para alternar entre os canais abertos e streaming.
Visitas - Para sua segurança, visitas são permitidas a partir do pré cadastro realizado na recepção e sujeito a regras específicas, qualquer dúvida contate a recepção.
Sala de ginástica - Acesso exclusivo para hóspedes, funcionamento de 07h às 22h, na cobertura.
Piscina – Acesso exclusivo para hóspedes, funcionamento de 09h às 19h, na cobertura.
Minibar - Não está incluso no valor da diária, cardápio disponível nos aptos
Restaurante – Ramal 4152 ou através do Aplicativo.
Almoço - 12h as 15h , Buffet R$ 90,00 + 10%.
Jantar – 18h as 22h , a lá carte. (seg a quinta) 18h as 23h, a lá carte ( sex. e sábado).
Brunch (domingos) – 11h as 16h , a partir de R$ 129,00 + 10%.
Check-out - Término das diárias às 12h, alterações somente com a autorização da recepção. Temos maleiro disponível para armazenar suas bagagens. - Funcionamento de 04h às 10h todos os dias, no “Orla 21”, C - Cobertura, acesso pelo elevador de fundo do seu corredor.
Prevenção Contra Incêndio
O Hotel tem toda a atenção para prevenir incêndios, e além de todas as instalações e equipamentos para combate ao fogo, tem uma equipe treinada para prevenir e combater desagradáveis ocorrências.
É proibido fumar nos apartamentos e áreas sociais. É proibido também o uso de artigos como forno elétrico, velas, explosivos ou artigos inflamáveis, como pólvora, gasolina e similares.
Em caso de incêndio, informe imediatamente nosso Guest Service no ramal 9. Se achar que está apto, procure o extintor de incêndio mais próximo dentre os localizados nas áreas sociais e verifique a especificação do mesmo antes do acionamento.
Mantenha a calma. Não perca tempo recolhendo seus pertences. Saia do apartamento e feche a porta. Utilize as escadas e demais saídas de emergência, conforme indicadas na rota de fuga, atrás da porta de entrada do apartamento. Não acione os elevadores. Se houver muita fumaça, cubra seu rosto com uma toalha úmida.
Acesso as Áreas Comuns
As áreas comuns do Hotel são para uso exclusivo dos hóspedes, tendo apenas o Lobby e Restaurante Orla 21 como local permitido para receber convidados.
Cofre de Segurança
O serviço de cofre é gratuito. Caso o equipamento seja danificado ou haja necessidade de abertura forçada por mau procedimento, será cobrado o custo de um novo equipamento. Siga as instruções apresentadas na porta do cofre. Se errar a senha por 3 vezes consecutivas, o equipamento autobloqueia e a abertura só poderá ser feita pela gerência em horários específicos.
Danos Patrimoniais
Caso seja constatada a falta ou dano de algum item que compõe o apartamento, será cobrada uma taxa correspondente ao valor do objeto ou material a ser substituído.
Segurança Alimentar
Seguimos rigorosamente as exigências da ANVISA quanto a qualidade e segurança alimentar, para o bem-estar de nossos hóspedes. Para a segurança de todos os hóspedes, não utilizamos utensílios de vidro, como garrafas e copos na piscina. Solicitamos que não leve alimentos para fora do restaurante. Em caso de necessidade especial, contate nossa equipe.
Voltagem e Adaptadores
A voltagem nas tomadas dos nossos apartamentos é 220V (devidamente identificadas). Possuímos adaptadores de tomadas na Recepção. Verifique disponibilidade dos mesmos através do ramal 9.
Em caso de perda, será cobrada uma taxa pelo item.
Piscina
• A piscina destina-se a todos os hóspedes, que devem utilizar trajes de banho apropriados.
• O Hotel dispõe de salva-vidas das 9h às 19h.
• Crianças deverão usar boias (de braço) e estar permanentemente acompanhadas de seus responsáveis.
• Em caso de uso de bronzeadores ou cremes, antes de entrar nas piscinas, é necessário passar pela ducha para remover o produto da pele.
• Atenção às orientações de segurança nas placas indicativas.
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:
• Levar à área das piscinas: frascos, copos, garrafas, metais, porcelana ou similares, sujeitos à quebra, que possam atentar contra a segurança dos usuários.
• Praticar quaisquer tipos de brincadeiras e jogos que possam prejudicar material ou moralmente os demais frequentadores.
• Reservar ou retirar as espreguiçadeiras dos seus locais.
• Fumar, usar aparelhos sonoros ou boias grandes nas áreas das piscinas.
Restaurante Orla 21 | Acesso pelos apartamentos no final do corredor / Andar 5 pelo elevador final do corredor
Café da Manhã: 4h00 às 10h (Segunda à Domingo)
*Não é permitido entrar nos restaurantes com trajes de banho e sem camisa. É proibida a entrada de cães nos restaurantes. Horários sujeitos a alterações em datas especiais. Almoço: 12h às 15h* Jantar: 19h00 às 22h*
Room Service | Ramal 4152
Funcionamento: 24h
Piscina Externa | Acesso pelo final do corredor de apartamentos/ Andar 5 pelo elevador, final do corredor
Funcionamento: 9h às 20hs
Suas sugestões são fundamentais para a melhoria contínua de nossos serviços e instalações. Solicitamos que dedique parte de seu tempo para o preenchimento de nossa pesquisa de satisfação. O questionário levará cerca de 3 minutos para ser respondido. Após sua saída, ele será enviado por e-mail.
Recepção| Ramal 9
Funcionamento: 24h
Room Service | Restaurante Ramal 4152
Funcionamento: 24h
Check-In / Check-Out
O horário de entrada é a partir das 14h e saída até as 12h. Caso precise permanecer além desse horário, por favor, consulte a disponibilidade e valores através do ramal 9.
Internet
Disponibilizamos internet Wi-Fi gratuita em todas as áreas do Resort. Para acessar, habilite o Wi-Fi e selecione nossa rede. Abra o navegador de internet, insira seu login e senha, conforme instruções abaixo: LOGIN: n° do quarto SENHA: e-mail informado no check-in
Estacionamento
O Hotel não possui estacionamento. Os mais próximos são: Aeroporto Santos Dumont e Shopping Bossa Nova Mall em frente ao hotel. Não nos responsabilizamos, sob quaisquer circunstâncias, por perda ou danos a seu veículo ou a seu conteúdo. Por favor, remova todos os objetos de valores e trave seu veículo.
Achados e perdidos
Nosso equipe ajudará você caso tenha esquecido algum item no apartamento.
Os artigos encontrados serão guardados por 3 meses. Após esse período, serão considerados abandonados e descartados.
Comidas e bebidas abertas serão descartadas imediatamente. Os itens fechados e não perecíveis, serão guardados por três dias e depois descartados.
Os objetos estarão disponíveis para retirada durante o horário comercial, ou podem ser enviados por correio (despesa por conta do hóspede).
Animais de estimação
Animais de estimação não são permitidos nas dependências do Hotel. Cães-Guia e Animais de Suporte Emocional são bem-vindos.
Apartamento para não fumantes
Não é permitido fumar nos apartamentos e nas dependências internas
do Hotel bem como em suas áreas comuns, conforme Lei Federal número n°12.546/2014.
Caso não haja cumprimento desta norma, uma multa no valor de uma (1) diária será cobrada.
Bagagem / Mensageiro
O Hotel não disponibiliza este serviço.
Cartão chave do apartamento
Use o cartão para acionar o sistema de energia do apartamento, inserindo-o no dispositivo ao lado da porta. Caso deseje um cartão extra, por gentileza, solicitá-lo junto à Recepção, apresentando sua identificação. Para maior segurança, nossos funcionários só estão autorizados a emitir novos cartões mediante identificação. Mantenha-o distante de celulares e aparelhos eletrônicos para não os desmagnetizar. Solicitamos a devolução do cartão no check-out. Em caso de perda ou extravio, favor comunicar imediatamente a Recepção, para cancelamento e emissão de nova unidade.
Emprestimo de objetos
Precisando de algum item emprestado, tais como, utensílios de A&B, adaptadores de tomada, guarda-chuva, etc., verifique a disponibilidade e valores através do ramal 9.
A não devolução do item implicará em cobrança de valor variável (de acordo com cada item). Para tábua de passar e ferro há uma sala de passar roupas no 2° andar ao lado do elevador.
Lavanderia
Instruções dos serviços oferecidos e valores se encontram na ficha localizada dentro do armário ou próxima ao cofre. Serviço terceirizado realizado fora do hotel.
Limpeza e arrumação dos apartamentos
A limpeza e arrumação dos apartamentos é feita entre 8h e 16h20. Utilize a placa de "NÃO PERTURBE" caso não deseje a limpeza no seu apartamento. Caso deseje prioridade na arrumação do seu apartamento ou agendamento para horário posterior às 16h, entre em contato através do ramal 9. Artigos que possam afetar a aparência do hotel não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.
Taxa de turismo sustentável
A taxa de turismo sustentável é cobrada por unidade habitacional, por diária gerada em cada unidade habitacional.