Informações Uteis Horários

Restaurante Malta
Localizado no 1° Andar

Café da manhã: 6h às 10h (Segunda à Sexta) 
Café da manhã: 6h às 10h30 (Finais de Semana e Feriados)
Almoço: 12h às 15h

Almoço: 12h30h às 15h30 (Finais de Semana e Feriados) 

Jantar: 19h às 22h 

*Não é permitido entrar nos restaurantes com trajes de banho e sem camisa. É proibida a entrada de cães nos restaurantes. Horários sujeitos a alterações em datas especiais.

Bossa Lobby Bar
Localizado no 3º Andar

Funcionamento: 15h às 23h

Vis Pool Bar
1°Andar | Piscina 

Funcionamento: 10h às 18h

Bar da Praia
Área da Praia

Funcionamento: 10h às 17h (sob demanda)

Piscina
1° Andar 

Funcionamento: 8h às 18h

Room Service
Ramal 9

24 horas

Fitness Center
Acesso pelo SPA 

24 horas

Kids Club e Copa Baby
1° Andar 

24 horas

SPA

Acesso pela Área da Piscina | 1°Andar

Funcionamento: 14h às 22h (Segunda à Sábado)

 

Suas sugestões são fundamentais para a melhoria contínua de nossos serviços e instalações. Solicitamos que dedique parte de seu tempo para o preenchimento de nossa pesquisa de satisfação. O questionário levará cerca de 3 minutos para ser respondido. Após sua saída, ele será enviado por e-mail.

 

Emergência e Segurança

Prevenção Contra Incêndio

O Resort tem toda a atenção para prevenir incêndios, e além de todas as instalações e equipamentos para combate ao fogo, tem uma equipe treinada para prevenir e combater desagradáveis ocorrências.

É proibido fumar nos apartamentos e áreas sociais. É proibido também o uso de artigos como forno elétrico, velas, explosivos ou artigos inflamáveis, como pólvora, gasolina e similares.

Em caso de incêndio, informe imediatamente nosso Serviços Wish no ramal 9. Se achar que está apto, procure o extintor de incêndio mais próximo dentre os localizados nas áreas sociais e verifique a especificação do mesmo antes do acionamento.

Mantenha a calma. Não perca tempo recolhendo seus pertences. Saia do apartamento e feche a porta. Utilize as escadas e demais saídas de emergência, conforme indicadas na rota de fuga, atrás da porta de entrada do apartamento. Não acione os elevadores. Se houver muita fumaça, cubra seu rosto com uma toalha úmida.

Acesso as Áreas Comuns

As áreas comuns do Resort são para uso exclusivo dos hóspedes, tendo apenas o Lobby como local permitido para receber convidados.

Cofre de Segurança

O serviço de cofre é gratuito. Caso o equipamento seja danificado ou haja necessidade de abertura forçada por mau procedimento, será cobrado o custo de um novo equipamento. Siga as instruções apresentadas na porta do cofre. Se errar a senha por 3 vezes consecutivas, o equipamento autobloqueia e a abertura só poderá ser feita pela gerência em horários específicos.

Danos Patrimoniais

Caso seja constatada a falta ou dano de algum item que compõe o apartamento, será cobrada uma taxa correspondente ao valor do objeto ou material a ser substituído.

Segurança Alimentar

Seguimos rigorosamente as exigências da ANVISA quanto a qualidade e segurança alimentar, para o bem-estar de nossos hóspedes. Para a segurança de todos os hóspedes, não utilizamos utensílios de vidro, como garrafas e copos nas áreas de lazer. Solicitamos que não leve alimentos para fora do restaurante. Em caso de necessidade especial, contate nossa equipe.

Voltagem e Adaptadores

A voltagem nas tomadas dos nossos apartamentos é 220V (devidamente identificadas). Possuímos adaptadores de tomadas na Recepção. Verifique disponibilidade dos mesmos através do ramal 9.

Em caso de perda, será cobrada uma taxa pelo item.

Piscina

• A piscina destina-se a todos os hóspedes, que devem utilizar trajes de banho apropriados.

• O Resort dispõe de salva-vidas das 8h às 20h.

• Crianças deverão usar boias (de braço) e estar permanentemente acompanhadas de seus responsáveis.

• Em caso de uso de bronzeadores ou cremes, antes de entrar nas piscinas, é necessário passar pela ducha para remover o produto da pele.

• Atenção às orientações de segurança nas placas indicativas.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:

Levar à área das piscinas: frascos, copos, garrafas, metais, porcelana ou similares, sujeitos à quebra, que possam atentar contra a segurança dos usuários.

• Praticar quaisquer tipos de brincadeiras e jogos que possam prejudicar material ou moralmente os demais frequentadores.

• Reservar ou retirar as espreguiçadeiras dos seus locais.

• Fumar, usar aparelhos sonoros ou boias grandes nas áreas das piscinas.

Serviços

Check in/ Check out

O horário de entrada é a partir das 14h e saída até as 12h. 

Caso precise permanecer além desse horário, por favor, consulte a disponibilidade e valores através do ramal 9.

Internet

Disponibilizamos internet Wi-Fi gratuita em todas as áreas do Resort. 
Para acessar, habilite o Wi-Fi e selecione nossa rede. Abra o navegador de internet, insira seu login e senha, conforme instruções abaixo:

LOGIN: n° do quarto

SENHA: e-mail informado no check-in

Uso do telefone/ Tarifário

Caso precise realizar ligações externas será necessário inserir a sequência:

LIGAÇÕES NACIONAIS: 0 + 21 + DDI (código da cidade) + número de telefone (fixo ou celular).

LIGAÇÕES INTERNACIONAIS: 00 + 15 + DDI (código da país) + código da cidade + número de telefone (fixo ou celular).

TARIFÁRIO (valores por minuto):

Ligação local para fixo: R$0,95.

Ligação local para celular: R$2,65.

Ligação interurbana para fixo: R$3,50.

Ligação interurbana para celular: R$5,00.

Ligação internacional para fixo ou celular: R$8,00.

Ligação a cobrar ou 0800: R$0,50 (por chamada).

Estacionamento

Disponibilizamos estacionamento externo, gratuito e localizado ao lado da entrada do Resort. 

Não nos responsabilizamos, sob quaisquer circunstâncias, por perda ou danos a seu veículo ou a seu conteúdo. Por favor, remova todos os objetos de valores e trave seu veículo.

Achados e perdidos

Nosso Serviços Wish ajudará você caso tenha esquecido algum item no Resort. 

Os artigos encontrados serão guardados por 3 meses. Após esse período, serão considerados abandonados e descartados.

Comidas e bebidas abertas serão descartadas imediatamente. 

Os itens fechados e não perecíveis, serão guardados por três dias e depois descartados.

Os objetos estarão disponíveis para retirada durante o horário comercial, ou podem ser enviados por correio (despesa por conta do hóspede).

Animais de estimação

Animais de estimação não são permitidos nas dependências do Resort. Cães-Guia e Animais de Suporte Emocional são bem-vindos.

Fumantes

Não é permitido fumar nos apartamentos e nas dependências internas do Resort, bem como em suas áreas comuns, conforme Lei Federal número n°12.546/2014.

Caso não haja cumprimento desta norma, uma multa no valor de uma (1) diária será cobrada.

Bagagem / Mensageiro

Solicite o serviço de mensageiro para a retirada de bagagem através do ramal 9.

Cartão chave do apartamento

Use o cartão para acionar o sistema de energia do apartamento, inserindo-o no dispositivo ao lado da porta. Caso deseje um cartão extra, por gentileza, solicitá-lo junto à Recepção, apresentando sua identificação. Para sua maior segurança, nossos funcionários só estão autorizados a emitir novos cartões mediante identificação. Mantenha-o distante de celulares e aparelhos eletrônicos para não os desmagnetizar. Solicitamos a devolução do cartão no check-out. Em caso de perda ou extravio, favor comunicar imediatamente a Recepção, para cancelamento e emissão de nova unidade.

Empréstimo de objetos

Precisando de algum item emprestado, tais como, utensílios de A&B, adaptadores de tomada, guarda-chuva, etc., verifique a disponibilidade através do ramal 9.

A não devolução do item implicará em cobrança de valor variável (de acordo com cada item).  

Lavanderia

Funcionamento: 8h às 18h 

Instruções dos serviços oferecidos e valores se encontram na ficha localizada dentro do closet ou próxima ao cofre.

Limpeza e arrumação dos apartamentos

A limpeza e arrumação dos apartamentos é feita entre 8h e 16h20. 

Utilize a placa de "NÃO PERTURBE" caso não deseje a limpeza no seu. 

Caso deseje prioridade na arrumação do seu apartamento ou agendamento para horário posterior às 16h, entre em contato com o Serviços Wish através do ramal 9. Artigos que possam afetar a aparência do Resort não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.

Taxa de turismo sustentável

A taxa de turismo sustentável é cobrada por unidade habitacional, de hóspedes não residentes na cidade de Natal, por diária gerada em cada unidade habitacional. 

Cofre

O serviço de cofre é gratuito. Caso o equipamento seja danificado ou haja necessidade de abertura forçada por mau procedimento, será cobrado o custo de um novo equipamento. Siga as instruções apresentadas na porta do cofre. Se errar a senha por 3 vezes consecutivas, o equipamento autobloqueia e a abertura só poderá ser feita pela gerência em horários específicos.

Acesso às Áreas Comuns

As áreas comuns do Resort são para uso exclusivo dos hóspedes, tendo apenas o Lobby como local permitido para receber convidados. O uso da pulseira é obrigatório para acesso a todas as áreas do Resort.

Piscina

• A piscina destina-se a todos os hóspedes, que devem utilizar trajes de banho apropriados.

• O Resort dispõe de salva-vidas das 6h às 18h.

• Crianças deverão usar boias (de braço) e estar permanentemente acompanhadas de seus responsáveis.

• Em caso de uso de bronzeadores ou cremes, antes de entrar nas piscinas, é necessário passar pela ducha para remover o produto da pele. 

• Atenção às orientações de segurança nas placas indicativas.

Voltagem e Adaptadores

A voltagem nas tomadas dos nossos apartamentos é 220v.

Possuímos adaptadores de tomadas na Recepção. 

Verifique disponibilidade dos mesmos através do ramal 9.

Em caso de perda, será cobrada uma taxa pelo item.

 

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:

• Levar à área das piscinas: frascos, copos, garrafas, metais, porcelana ou similares, sujeitos à quebra, que possam atentar contra a segurança dos usuários.

• Praticar quaisquer tipos de brincadeiras e jogos que possam prejudicar material ou moralmente os demais frequentadores.

• Reservar ou retirar as espreguiçadeiras dos seus locais.

• Fumar, usar aparelhos sonoros e utilizar boias grandes nas áreas das piscinas.

• Consumir bebidas ou alimentos de origem externa. O consumo de Alimentos e Bebidas dentro do Resort é de responsabilidade do empreendimento, razão pela qual dispomos de uma extrutura completa de Higiene e Segurança Alimentar. Por isso, o consumo de bebidas e alimentos adquiridos externamente somente será autorizado dentro do apartamento. Coolers ou embalagens destinadas a alimentos/bebidas são desautorizados em nossas áreas sociais.

Grade de Canais

01 - Discovery Kids

02 - Cartoon

03 - Band

04 - Disney

05 - 06 - Bloomberg

07 - Gnt

08 - Tropical (Record)

09 - Multishow

10 - Globo News

11 - Cabugi (Globo)

12 - Cnni

13 - Tv Ponta Negra (SBT)

14 - Tv Futuro

15 - CNN - Espanhol

16 - Fox Sports

17 - ESPN - BR

18 - Off

19 - 20 - Sport TV

21 – AXN

22 - 23 - Fox

24 - Sony

25 - Wish TV

26 - 27 - Warner

28 - TC Premium

29 - TC Action

30 - TC Fun

31 - TC Touch

32 - TC Pipoca

33 - Discovery

34 - NatGeo

35 - History