Prevenção Contra Incêndio
O hotel tem toda a atenção para prevenir incêndios e, além de todas as instalações e equipamentos para combate ao fogo, tem uma equipe treinada para prevenir e combater desagradáveis ocorrências.
É proibido fumar nos apartamentos e áreas sociais. É proibido também o uso de artigos como forno elétrico, velas, explosivos ou artigos inflamáveis, como pólvora, gasolina e similares.
Em caso de incêndio, informe imediatamente nossa recepção no ramal 9. Se achar que está apto, procure o extintor de incêndio mais próximo dentre os localizados nas áreas sociais e verifique a especificação do mesmo antes do acionamento.
Mantenha a calma. Não perca tempo recolhendo seus pertences. Saia do apartamento e feche a porta. Utilize as escadas e demais saídas de emergência, conforme indicadas na rota de fuga, atrás da porta de entrada do apartamento. Não acione os elevadores. Se houver muita fumaça, cubra seu rosto com uma toalha úmida.
Acesso as Áreas Comuns
As áreas comuns do hotel são para uso exclusivo dos hóspedes, tendo apenas o Lobby como local permitido para receber convidados.
Cofre de Segurança
O serviço de cofre é gratuito. Caso o equipamento seja danificado ou haja necessidade de abertura forçada por mau procedimento, será cobrado o custo de um novo equipamento. Siga as instruções apresentadas na porta do cofre. Se errar a senha por 3 vezes consecutivas, o equipamento autobloqueia e a abertura só poderá ser feita pela gerência em horários específicos.
Danos Patrimoniais
Caso seja constatada a falta ou dano de algum item que compõe o apartamento, será cobrada uma taxa correspondente ao valor do objeto ou material a ser substituído.
Segurança Alimentar
Seguimos rigorosamente as exigências da ANVISA quanto a qualidade e segurança alimentar, para o bem-estar de nossos hóspedes. Para a segurança de todos os hóspedes, não utilizamos utensílios de vidro, como garrafas e copos nas áreas de lazer. Solicitamos que não leve alimentos para fora do restaurante. Em caso de necessidade especial, contate nossa equipe.
Voltagem e Adaptadores
A voltagem nas tomadas dos nossos apartamentos é 220V (devidamente identificadas). Possuímos adaptadores de tomadas na Recepção. Verifique disponibilidade dos mesmos através do ramal 9.
Em caso de perda, será cobrada uma taxa pelo item.
Piscina
• A piscina destina-se a todos os hóspedes, que devem utilizar trajes de banho apropriados.
• Crianças deverão usar boias (de braço) e estar permanentemente acompanhadas de seus responsáveis.
• Em caso de uso de bronzeadores ou cremes, antes de entrar na piscina, é necessário passar pela ducha para remover o produto da pele.
• Atenção às orientações de segurança nas placas indicativas.
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:
• Levar a área da piscina: frascos, copos, garrafas, metais, porcelana ou similares, sujeitos à quebra, que possam atentar contra a segurança dos usuários.
• Praticar quaisquer tipos de brincadeiras e jogos que possam prejudicar material ou moralmente os demais frequentadores.
• Reservar ou retirar as espreguiçadeiras dos seus locais.
• Fumar, usar aparelhos sonoros ou boias grandes nas áreas das piscinas.
Restaurante Principal
Acesso: Piso Térreo
Café da Manhã: 6h às 10:00h (Todos os dia)
*Não é permitido entrar nos restaurantes com trajes de banho e sem camisa. É proibida a entrada de cães nos restaurantes.
Horários sujeitos a alterações em datas especiais.
Lobby bar
Acesso: Piso Térreo
Funcionamento: 12h às 22:40h
Room Service
Ramal 708 ou pelo webapp
Funcionamento: 12h às 22:40h
Piscina coberta
Acesso: Subsolo 1 - Torre B
Funcionamento: 8h às 20h
Solicitamos usar trajes de banho.
Kids Club
Acesso: Ao lado da recepção - Torre B
Funcionamento: 8h às 22h
Suas sugestões são fundamentais para a melhoria contínua de nossos serviços e instalações. Solicitamos que dedique parte de seu tempo para o preenchimento de nossa pesquisa de satisfação. O questionário levará cerca de 3 minutos para ser respondido. Após sua saída, ele será enviado por e-mail.
Check-in / Check-out
O horário de entrada é a partir das 14h e saída até as 12h.
Caso precise permanecer além desse horário, por favor, consulte a disponibilidade e valores através do ramal 9.
Internet
Disponibilizamos internet Wi-Fi gratuita em todas as áreas do hotel.
Para acessar, habilite o Wi-Fi e selecione nossa rede. Abra o navegador de internet, insira seu login e senha, conforme instruções abaixo:
LOGIN: número do quarto
SENHA: último sobrenome
Estacionamento
Disponibilizamos de estacionamento terceirizado com cobrança diária. Não nos responsabilizamos, sob quaisquer circunstâncias, por perda ou danos a seu veículo ou a seu conteúdo. Por favor, remova todos os objetos de valores e trave seu veículo.
Achados e perdidos
Nossa Governança ajudará você caso tenha esquecido algum item no hotel. Os artigos encontrados serão guardados por 3 meses. Após esse período, serão considerados abandonados e descartados.
Comidas e bebidas abertas serão descartadas imediatamente. Os itens fechados e não perecíveis, serão guardados por três dias e depois descartados.
Os objetos estarão disponíveis para retirada durante o horário comercial, ou podem ser enviados por correio (despesa por conta do hóspede).
Animais de estimação
O Hotel é Dog Friendly e aceita animais até 13kg. Uma taxa adicional pelo seu pet será cobrada. Consulte o Guia no seu apartamento ou peça na Recepção. Não é permitida a circulação de animais soltos nas dependências do Hotel. É proibido deixar o animal sozinho no apartamento. Cães-guia e Animais de Suporte Emocional também são bem-vindos e a taxa extra não será cobrada.
Apartamento para não fumantes
Não é permitido fumar nos apartamentos e nas dependências internas do hotel bem como em suas áreas comuns, conforme Lei Federal número n°12.546/2014.
Caso não haja cumprimento desta norma, uma multa no valor de uma (1) diária será cobrada.
Bagagem / Mensageiro
Solicite o serviço de mensageiro para a retirada de bagagem através do ramal 9.
Cartão chave do apartamento
Use o cartão para acionar o sistema de energia do apartamento, inserindo-o no dispositivo ao lado da porta. Caso deseje um cartão extra, por gentileza, solicitá-lo junto a Recepção, apresentando sua identificação. Para maior segurança, nossos funcionários só estão autorizados a emitir novos cartões mediante identificação. Mantenha-o distante de celulares e aparelhos eletrônicos para não os desmagnetizar. Solicitamos a devolução do cartão no check-out. Em caso de perda ou extravio, favor comunicar imediatamente a Recepção, para cancelamento e emissão de nova unidade.
Empréstimo de objetos
Precisando de algum item emprestado, tais como, utensílios de A&B, adaptadores de tomada, guarda-chuva, etc., verifique a disponibilidade através do ramal 9.
A não devolução do item implicará em cobrança de valor variável (de acordo com cada item).
Lavanderia
Funcionamento: 8h às 15h
Instruções dos serviços oferecidos e valores se encontram na ficha localizada dentro do closet ou próxima ao cofre.
Limpeza e arrumação dos apartamentos
A limpeza e arrumação dos apartamentos,entre 8h e 16h20.
Caso deseje prioridade na arrumação do seu apartamento ou agendamento para horário posterior às 16h, entre em contato com a Recepção através do ramal 9. Artigos que possam afetar a aparência do hotel não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.
Taxa de turismo sustentável
A taxa de turismo sustentável é cobrada por unidade habitacional, de hóspedes não residentes no Município de Gramado, por diária gerada em cada unidade habitacional. Lei Municipal n°3.461/2015.
GUIA DE CANAIS
Channel Guide
53.1 Globo reserva
51.1 Canal hotel
50.1 Globo
49.1 TNT
47.1 Fox Sports
45-1 Chanel
43.1 Telecine pipoca
41.1 Action
40.1 Band
39.1 Fox
37.1 Warner
35.1 Sony
33.1 ESPN
31.1 SporTV
29.1 Premium
28.1 Pampa
27.1 Discovery
25.1 Carton
13.1 Discovery
11.1 Globo News
9.1 Multishow
7.1 GNT
5.1 SBT
2.1 Record